Especial Carnaval,  Fashion,  Inspiração,  Trendy,  Verão

Fantasias pro Carnaval 2023: Fitilhos são COOL!

Seguindo os preparativos pra folia desse ano, hoje eu separei algumas sugestões bem fáceis de Fantasias pro Carnaval 2023, de um jeito simples mas com um toque de glamour e muito brilho, que é super a cara dessa festa!

Os fitilhos metalizados, são fáceis de encontrar e também fáceis de manusear e montar das mais diversas formas. Uma maneira bacana de usar, é nas sainhas, que são uma graça, tem a cara do carnaval e são perfeitas pra combinar com tênis e cropped.

Fantasias pro Carnaval 2023: Fitilhos são COOL!

Um outro jeito de apostar nos fitilhos pra montar a sua fantasia, é se jogar nas ombreiras. Ela são lindas e enriquecem demais o lookinho, podendo ser coloridas ou de apenas um tom, elas podem ou não fazer parte da fantasia, ou apenas, agregar aquele toque de estilo extra, pra produção.

Combinadas com bodies, ou com a básica duplinha shorts e camiseta, que ganha o seu próprio toque de glamuor com as ombreiras de fitilhos, sejam eles metalizados ou com fitas de cetim, por exemplo, que também pode funcionar muito bem.

Como a gente bem sabe, carnaval é pra brincar e se divertir, soltar a imaginação na fantasia e aproveitar ao máximo a folia e uma outra ideia para incorporar os fitilhos na fantasia, é fazer eles contrastarem bem com os tons restantes da fantasia, que dá um efeito bem bonito e muito estiloso.

Por último, uma outra ideia é ao invés de prender os fitilhos nos ombros, prendê-los na linha dos braços, formando esse efeito de “asa”, que fica incrível e agrega demais à produçao.

E agora é a vez de vocês: quem aí já está com a fantasia escolhida? O que acharam das sugestões de hoje? Vocês gostam dessa ideia de usar fitilhos nas fantasias?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre tem muito conteúdo bacana!

Cometários

Deixe seu pitaco!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.