Cabelos,  Estilo,  Trendy

Inspirações Lindas de Penteados com Trança Cascata

Se você viveu a internet dos anos 2010, você vai lembrar da febre que foi esse penteado. Milhares de tutoriais no youtube ensinando esse penteado, quem lembra? Hoje, eu trouxe um revival dessa época, com algumas Inspirações Lindas de Penteados com Trança Cascata, provando que ele ainda pode ser uma aposta super bacana!

Trança Cascata

Seja para cabelos longos ou curtos, a trança cascata pode ser utilizada nos mais diversos tipos de cabelos, além de poder ser adaptadas em muitos tipos diferentes de penteados: meio presos, coques ou mesclado com rabo alto, esse tipo de trança traz um ar sofisticado e bem romântico ao penteado.


Sendo para um evento formal, como casamento ou formatura por exemplo, com uma pegada mais arrumadinha e alinhada ou pro penteado do dia-dia, mais despojado e até bagunçadinho, a trança cascata tem esse efeito lindo e parece super complicado de fazer, mas na verdade é até bem simples e não requer grandes habilidades. Como eu comentei, tem muitos tutoriais bem completinhos no youtube, bem fácil de encontrar.

Esse tipo de penteado, é bem versátil e dá pra ser utilizado tanto em cabelos lisos ou cacheados, além disso, pra quem gosta de bastante movimento nos fios, a combinação dessa trança com o restante dos fios soltos, na opção meio preso, é bem legal texturizar os fios e um bom spray pode ser um excelente aliado!

Agora, como sempre, é com vocês: me contem o que acham desse tipo de penteado e qual dessas sugestões é a mais bacana! Lembrem de deixar aquele pitaquinho babadeiro nos comentários e de seguir o blog no Pinterest também, que por lá sempre rola um montão de conteúdo ma-ra!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.