Decor,  Inspiração,  Trendy

Inspiração de Cantinhos Zen ou Cantinhos para Meditação

A cada ano que passa, as pessoas estão se dedicando um pouco mais à praticas de meditação e relaxamento e, pra esse tipo de pratica, é bem bacana um lugar tranquilo, calmo e claro, bonito e aconchegante. Por isso, hoje eu separei algumas sugestões de Cantinhos Zen ou Cantinhos para Meditação lindos para inspirar!

Inspiração de Cantinhos Zen ou Cantinhos para Meditação

Tapetes, almofadas e iluminação indireta, são excelentes elementos que trazem esse ar acolhedor e aconchegante, deixando o ambiente perfeito pra quem precisa se concentrar para meditar.

Claro, que para montar um cantinho zen, não é necessário um espaço enorme ou um cômodo especifico pra isso, mas é importante que seja um lugar da casa (ou apê) que seja mais tranquilo, já que para meditar a gente precisa de tranquilidade e silêncio.

Velinhas e aromatizadores, também ajudar a criar esse clima gostoso, além de plantinhas, fontes e uma musiquinha ou sons que remetem à natureza, são bons elementos para decorar um cantinho de meditação e criar esse efeito.

Seja um espaço interno, como uma cantinho na sala ou ainda no quarto, se for um local tranquilo da casa, ou ainda, aproveitar um espaço ao ar livre ou em uma varanda, também pode ser uma ótima pedida, já que ao ar livre, a gente acaba se conectando um pouco mais com a natureza.

É isso minha gente: Me contem vocês: quem aí curte um espaço assim, todo zen pra caprichar naquele momento só seu? Vocês gostam desse tipo de ambiente e de decoração? Ao ar livre ou um ambiente fechado bem decorado?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog lá no Pinterest, que tem sempre um monte de conteúdo babadeiro também!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.