Cabelos,  Especial Casamento,  Especial Formanda,  Inspiração,  Trendy

Inspirações de Penteados para Convidadas de Casamento que são TUDO

Faz um tempinho que a gente não fala de eventos mais formais e sociais não é mesmo? Mas, as férias já acabaram há algum tempo e os eventos, vão começando a pipocar. Hoje, eu separei algumas Inspirações de Penteados para Convidadas de Casamento ou de qualquer outro evento que exija um penteado mais arrumadinho, já aproveitando que o próximo mês é o mês das noivas e pra quem vai ter um casamento pra ir, já ir encontrando um penteado babadeiro pra chamar de seu.

Inspirações de Penteados LINDOS para Convidadas de Casamento/Formatura

Penteados meio-solto (ou meio-preso) são perfeitos pra esse tipo de evento: eles são bonitos, não exigem demais da gente e ficam incríveis nos mais diversos modelos. Vale apostar nas tranças embutidas ou tradicionais, o clássico torcidinho com aquele toque romântico que é uma graça, ou ainda a tiara feita com os próprios cabelos, que é um clássico bélissimo.

Os também clássicos rabo de cavalo e trança, em todas as suas variações, também são excelentes escolhas pra esse tipo de evento e para convidadas, eles podem ser um pouco menos elaborados, o que não quer dizer que não são bonitos e adequados para esse tipo de ocasião.

Por último, os coques também são ótimas pedidas inclusive pras convidadas, principalmente pra dias mais quentes. Vai permitir que você aproveite muito a festa sem se preocupar demais com os cabelos desalinhados, com frizz e claro, com o suor.

Agora, como sempre, é com vocês: me contem o que acham desse tipo de penteado e qual dessas sugestões é a mais bonita? Qual é o penteado CURINGA pra toda ocasião? Lembrem de deixar aquele pitaquinho babadeiro nos comentários e de seguir o blog no Pinterest também, que por lá sempre rola um montão de conteúdo ma-ra!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.