Estilo,  Inspiração,  Unhas

Unha Francesinha Coração: Sugestões para Apostar nessa Nail Art LINDA!

Que a gente ama uma unha decorada, isso já não é segredo pra ninguém né? Pois muito que bem, quando a gente pensa que não tem mais nada de diferente pra apostar, sempre chega alguém com alguma ideia nova e linda que inspira a gente a querer experimentar, né não? Hoje, eu trouxe algumas inspirações de Unha Francesinha Coração pra se jogar agorinha nessa nail art fofa e diferente!

As tradicionais francesinhas, são um clássico, super bonitas e bem curingas né? Já que é uma das técnicas mais amadas e mais escolhidas pelas amantes de esmaltes num geral. Mas, até mesmo as técnicas mais clássicas, podem ter releituras e inclusive, a gente já falou aqui de várias delas por aqui: francesinha amendoada, colorida e invertida.

Mas, confesso que eu nunca tinha me atentado, à essa técnica de francesinha coração, que fica perfeita justamente em unhas com formato amendoado ou stiletto, porque dessa forma, o coração na ponta fica com o formato bem certinho!

Do clássico esmalte vermelho, às combinações mais diversas, essa técnica é uma daquelas em que o céu é o limite e a imaginação pode rolar solta: esmaltes coloridos, com brilho, glitter, flocados, ou pedrarias, podem ser incorporados à produção e combinados com essa técnica que é uma gracinha.

Outra opção linda e pra quem ama um esmalte mais discreto, é apostar nessa trendy, porém com esmalte branco ou um tom clarinho, como um nude ou um tom de areia. Não vai chamar tanto a atenção para as unhas, mas é um bom jeito de usar uma unha decorada fofa e diferente!

Unha Francesinha Coração

Agora me contem vocês: o que acham dessa sugestão de francesinha coração? Vocês são do time das unhas clássicas ou apostariam super nessa francesinha romântica e fofinha?

Lembrem de deixar um pitaquinho nos comentários e de me seguir lá no Pinterest que por lá tem MUITO conteúdo babadeiro também!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.