Estilo,  Fashion,  Moda,  Trendy

12 Looks com Parka que provam que essa Peça Ainda é COOL

O friozinho tá chegando, daqui a pouco a gente já vai começar a tirar os casacos, blazer e jaquetas dos armários e por isso, hoje eu trouxe algumas sugestões de looks usando essa peça que ainda pode fazer parte dos looks mais fashionistas: Looks com Parka que vão Provar que essa Peça Ainda é COOL!

Inspirações de Looks com Parka que vão Provar que essa Peça Ainda é COOL!

A parka, é esse estilo de jaqueta mais alongada, com uma pegada mais esportiva, normalmente oversized e com muitos bolsos, zípers, botões e cordões. Esse é o tipo perfeito de peça, pra ser utilizada em um lookinho dia-dia, pra uma saidinha pro shopping ou qualquer outro rolê mais casual.

A parka, pode ser uma excelente opção de terceira peça, que a gente sempre comenta por aqui. Ela dá um ar muito mais fashionista à qualquer look mais básico e além disso, pode suepr ser combinado com tênis ou botinha por exemplo.

Pra quem prefere looks mais coloridos aqui tem um compilado de looks em tons de lilás, por aqui, também tem várias inspirações de looks usando muita cor, com a tendência do Color Blockingverde também tá com tudo e aqui teve post falando de outfits usando essa cor!

O verde militar, é um clássico das parkas, mas não é regra: jeans, beges, azul ou ainda a parka camuflada, podem ser ótimas opções pra se jogar nessa jaqueta que é TU-DO! Elas ficam perfeitas, na combinação jeans e camiseta básica, por exemplo.

UFA! O post ficou enorme mas agora, como sempre, é com vocês: me contem o que acham dessas sugestões de Looks? Vocês gostam desse estilo de jaqueta? Já tem uma parka pra chamar de sua? Acha que ainda rola muito montar aquele lookinho maroto com essa peça?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá rola MUITO conteúdo babadeiro!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.