Estilo,  Fashion,  Inspiração,  Trendy

Como Combinar Peças em Tons Candy e ARRASAR!

As cores candy são tons pastel suaves e doces, como rosa bebê, azul-claro, amarelo suave, verde-menta e lilás claro. Combiná-las pode criar um visual delicado e romântico. Por isso, hoje eu separei algumas dicas de Como Combinar Peças em Tons Candy.

Combine tons candy com cores complementares, como verde-menta com rosa bebê ou azul-claro com amarelo suave. Experimente um visual monocromático usando vários tons de candy. Por exemplo, combine um vestido lilás claro com sapatos e uma bolsa em um tom semelhante. Isso ajudará a criar um visual coeso e harmonioso.

O branco é uma cor clássica que funciona bem com tons candy. Combine uma camisa branca com uma saia verde-menta ou um par de calças amarelo suave.

Lembre-se de que a chave para combinar cores é equilibrar as intensidades. Por exemplo, se você estiver usando uma peça em um tom mais intenso, combine-a com uma em um tom mais suave para manter o equilíbrio.

Experimente diferentes combinações até encontrar o que funciona melhor para você e seu estilo pessoal. Para adicionar mais cor ao visual, escolha outras peças em tons candy, como peças verde-menta ou uma amarelo suave. Lembre-se de equilibrar as intensidades das cores para não sobrecarregar o visual, vai garantir o look muito mais bonito e fashionista.

Combinar Peças em Tons Candy

A chave para usar um look colorido com cores candy é equilibrar as cores e intensidades para criar um visual atraente e elegante. Divirta-se experimentando diferentes combinações e descobrindo seu próprio estilo pessoal.

Muitas inspirações de looks, pra todos ambientes e estilos né? Quais looks do post de hoje vocês mais curtiram? Vocês são do time lookinho neutro ou gostam de apostar em um toquinho de cor?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá rola MUITO conteúdo babadeiro! Clica que é sucesso!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.