Cheirinho,  Decor,  Inspiração,  Trendy

Como Compor a Decoração com Velas de um Jeito LINDO!

Levanta a mão, quem aí também AMA uma velinha linda e cheirosa pra dar um charminho extra ao ambiente! Pensando nisso, hoje eu trouxe algumas inspirações de Como Compor a Decoração com Velas.

Eu mesma adoro, acho que trás ao ambiente todo um ar de aconchego, conforto e claro, além da luz que ela emite que também agrega ao ambiente, tem as velinhas que são aromáticas, que além de embelezar, elas perfumam o ambiente.

Compor pequenos ambientes, em bandejas ou pedras, por exemplo, são excelentes opções pra usar as velinhas. Vale combinar com plantinhas ou uma suculentas, objetos decorativos, bombonieres ou vasinhos e muitos outros elementos que enriquecem a decor.

Sejam as perfumadas, as sem cheirinhos, as especificas para desodorizar ambientes, como as anti-tabaco, por exemplo ou ainda, as anti-insetos, como as de citronela, as velas além de lindas e charmosas, ainda podem ser super úteis.

As velas podem ser utilizadas em vidros ou vasinhos, ou apenas apoiadas na bandeja ou prato decorativo. Uma outra opção, é utilizar aquelas velinhas menores e individuais, e colocá-las boiando na água. Pode ser em um vaso, aquário ou taça, mas, dessa forma elas queimam mais rapidamente.

As velinhas são ótimos elementos pra decorar e vão muito bem em vários ambientes da casa: lavabo, quarto, sala e até mesmo a cozinha, a vela fica lindinha demais, combinada com outras decorações ou não.

Como Compor a Decoração com Velas de um Jeito LINDO!

Agora me contem vocês: quem aí também é ALOKA das velas na decoração? E o que vocês acharam das sugestões de decor de hoje? Lembrem-se sempre que ao sair do ambiente ou ir dormir, é MUITO IMPORTANTE apagar as velinhas pra evitar qualquer possível acidente, viu?

Lembrem também de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog no Pinterest que sempre rola um monte de conteúdo por lá!

Cometários

Deixe seu pitaco!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.