Estilo,  Fashion,  Inspiração,  Trendy

Como Usar a Polêmica Calça Cargo de um Jeito SUPER FASHIONISTA!

A Calça Cargo é uma peça clássica do estilo militar, com suas muitas bolsas e estilo utilitário. Nos últimos anos, ela tem sido um item de moda popular e pode ser encontrada em muitas versões diferentes, como as versões mais ajustadas ou mais largas e com vários comprimentos. Hoje, é sobre essa peça que é A CARA dos anos 2000 que a gente vai falar!

Como Usar a Polêmica Calça Cargo de um Jeito SUPER FASHIONISTA!

Uma opção casual e confortável para usar calças cargo, é escolher uma camiseta básica em uma cor neutra e combinar com um par de tênis confortáveis. Esse é um jeito super fácil de montar um lookinho usando essa peça. Já se você quer dar um toque mais feminino ao seu look, combine sua calça cargo com uma blusa cropped. Escolha uma blusa que termine na altura do umbigo e combine com um par de saltos, tênis ou coturno.

Combinada com um cropped top justo para um look mais ousado. Esse visual é ótimo para sair à noite. Adicione um par de sandálias de salto para um toque feminino. Outra opção, é um top soltinho para um look descontraído e casual. Você pode optar por um top estampado ou de uma cor só. Adicione um par de tênis para completar o visual.

Mas, nem só de lookinho casual vive a Calça cargo. Combinando com uma blusa de seda e um blazer estruturado, por exemplo, para um look mais elegante. Adicione um par de saltos ou mocassins para completar o visual.

Agora é com vocês: me contem aí, quem gosta desse tipo de peça? Você é do time que ama ou que odeia um lookinho nessa vibe super despojada? Qual é o estilo de look que você mais se sente confortável?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá tem MUITO conteúdo babadeiro!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.