Estilo,  Fashion,  Inspiração,  Trendy

Inspirações de Looks para Aniversário Infantil

Esse é um daqueles eventos que a gente quebra muito a cabeça, na hora de montar o lookinho, não é verdade? Pensando nessas ocasiões, hoje eu separei algumas Inspirações de Looks para Aniversário Infantil!

Vestidos, são sempre super curingas e ótimos pra esse tipo de evento, de comprimento midi, curtos (mas não mini) longo, eles são sempre apostas fáceis, por ser uma peça única.

Com ou sem estampas, os vestidos são muito versáteis na hora de combinar o outfit, já que eles são ótimos de combinar seja com sandália, rasteirinha ou tênis.

Pra quem ama um lookinho trabalhado na cor, aqui tem um apanhado de looks em tons de lilás, aqui várias inspirações de looks usando muita cor, com a tendência do Color Blockingverde também tá com tudo e aqui teve post falando de outfits usando essa cor!

Falando em color blocking, a combinação calça e blusinha, é um clássico, super democrático e é uma excelente opção de look, já que esse tipo de look é uma gracinha e ainda segue muito em alta. Um lookinho colorido, trás essa vibe alegre e diurna, perfeita pra esse tipo de ocasião.

Uma outra combinação bem comportada e super romântica, é a combinação saia midi e blusinha, que é elegante e arrumadinha!

Por último, o macacão é uma peça que eu adoro demais, é elegante e muito confortável. Assim como o vestido, como ele é uma peça única, a combinação fica por conta dos acessórios e sapato, que pode ser o mais comfy possível, como um mocassim ou tênis, por exemplo.

Inspirações de Looks para Aniversário Infantil

Agora é com vocês: me contem o que acham dessas sugestões de Look? Vocês também ficam em dúvida na hora de pensar no lookinho pra eventos como esse? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá rola MUITO conteúdo babadeiro!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.