Estilo,  Inspiração,  Tendência,  Trendy

Coque com Presilhas: O Simples pode ser muito FASHIONISTA!

As presilhas estão super em alta de novo, já faz algum tempo, que essa pegada anos 90/00 estão com tudo. A gente até já falou delas por aqui, mas hoje, vamos falar de uma combinação fofa, fashionista e perfeita pro bad hair day ou para aquele dia de pouca inspiração de penteado, que é o Coque com Presilhas.

Coque com Presilhas

Seja ele um coque alto ou o clássico baixo, despojadinho ou mais arrumado, a combinação desse penteado com o mix de presilhas, trás ao penteado um ar fashionista único! Vale apostar nas presilhas com pedras, pérolas e cristais, que estão super em alta ou nas mais básicas e tradicionais, que também podem trazer um efeito bem interessante.

Acessórios em tons de prata envelhecida ou dourados, dão um efeito bem interessante e de contraste com os fios, além é claro, de presilhas ou grampinhos mais delicados, que deixam o look mais romântico e foca no detalhe bem sutil.

Na lateral ou na parte traseira do coque, que é o meu jeito favorito, esse mix de grampos, além de estiloso, ajuda demais a manter os fios todos alinhadinhos no seu devido lugar. Outra coisa legal, é misturar o estilo de grampinhos, seja no design ou em tamanhos, por exemplo, o efeito fica incrível!

Para eventos mais formais ou pro dia-dia, esse feito deixa o penteado com a aparência muito mais curada e passa a ideia de que você pensou no look antes de montá-lo. Outra ideia bacana, é combinar diversas técnicas, para enriquecer ainda mais o coque: vale o estilo banana, invertido, alto, com trança, enfim.. o céu é o limite e a imaginação é o que manda.

Essas foram as inspirações e ideias de hoje! Agora é com vocês! Claro, que o céu é o limite e os cabelos permitem uma infinidade de penteados lindos, com os mais diversos estilos de acessórios e combinações!

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre tem um montão de conteúdo!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.