Especial,  Famosidades do Instagram,  Inspiração,  Make,  Trendy

Como usar Sombra Branca que é trendy Polêmica da vez!

A sombra branca voltou a ser tendência, aliás, mais uma vinda diretamente dos anos 00 e é a forma perfeita de dar um toque sutil e sofisticado ao seu look de maquiagem. Esse tom, pode ser uma escolha desafiadora na maquiagem, mas com a combinação certa, pode dar um efeito sofisticado e elegante. Por isso, hoje eu trouxe algumas inspirações de Como usar Sombra Branca que é trendy Polêmica da vez!

Essa cor pode ser usada tanto para iluminar a área dos olhos e fazê-la parecer maior, quanto destacar certos recursos, por exemplo iluminando pontos estratégicos como o osso da sobrancelha ou o canto interno do olho. Também pode ser usado para criar um look monocromático bem esfumado, ou mesmo apenas um toque de brilho nas pálpebras, utilizando um tom cintilante.

A sombra branca pode ser um elemento desafiador na maquiagem, já que seu uso excessivo pode gerar um efeito muito artificial. Porém, com as combinações e técnicas corretas, a sombra branca pode ser uma ferramenta muito útil para realçar e dar profundidade ao olhar.

Outra forma de utilizar a sombra branca é combiná-la com tons mais escuros, como preto ou tons de marrom. Essa combinação cria um contraste interessante e adiciona profundidade à maquiagem dos olhos.

A aplicação da sombra branca pode ser feita com um pincel fino, para obter um efeito preciso em áreas específicas, como o canto interno do olho. É importante lembrar que esse tipo de sombra, especialmente as cremosas que possuem textura em creme, pode ser utilizada como base para outras sombras, ajudando a fixar a maquiagem e a fazer com que as cores apareçam com mais intensidade, dando assim o efeito de potencializador ou primer.

Por fim, é possível criar um look monocromático utilizando a sombra branca em toda a pálpebra, combinando com um batom nude para um efeito mais elegante. Essa técnica é bastante utilizada em ocasiões mais formais e pode ser adaptada para diferentes tons de pele e ocasiões e é uma das maneiras que a gente tem mais visto nas tendências atuais.

Em resumo, a sombra branca pode ser utilizada de diversas formas na maquiagem, desde realçar e iluminar o olhar, até criar contrastes e tons mais suaves. É importante experimentar diferentes técnicas e combinações para encontrar o estilo que mais combine com você, mas, cá pra nós, a vida é muito curta pra não brincar com uma trendy dessas, afinal, todo mundo tem uma paleta que tem uma sombra branca, né não?

Como usar Sombra Branca

Agora é com vocês: quem aí também AMA uma tendencia de make e se joga sem medo? Vocês são do time da make babadeira ou preferem maquiagem discreta e mais neutra? 

Deixem as sugestões e dicas de vocês pra gente também! Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e lembrem também de seguir o blog no Pinterest, que por lá tem sempre um montão de conteúdo babadeiro!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.