Cuidados com as Unhas,  Estilo,  Inspiração,  Tendência,  Trendy,  Unhas

+ 12 Inspirações de Unhas Vermelhas PODEROSÍSSIMAS pra Amar Agora!

Se tem uma cor de esmalte que é super clássico, atemporal e curinga, sem dúvidas é vermelho. Nós já tivemos um post lindíssimo e natalino, com várias inspirações de unhas vermelhas por aqui e vocês curtiram demais! Por isso, hoje eu separei + 12 Inspirações de Unhas Vermelhas PODEROSÍSSIMAS pra Amar Agora!

Unhas Vermelhas

Combinado com diversas técnicas, aplicações, pedrarias, desenhos e nail arts, o esmalte vermelho pode ser perfeito para os mais variados eventos ou pro dia-dia também! Tons mais abertos das um ar mais alegre e divertido para as unhas e tonas mais escuros e fechados, tem uma pegada mais elegante e chique.

Os mas variados formatos também podem ser combinados perfeitamente com as unhas vermelhas: amendoadas, quadradas, bailarina ou stiletto, ficam incríveis nos mais diversos tons de vermelho, sem erro! Além disso, vários comprimentos também ficam bem essa cor de esmalte, desde o bem curtinho e delicado até ao super longo poderoso!

Para combinar na produção da nail art, as possibilidades podem as mais variadas: preto, branco, dourado, rosa e rose gold, são cores que conversam muito bem com os mais diversos tons de vermelho. Mas, claro que não é uma regra: o céu é o limite e você pode – e deve!- soltar a imaginação e brincar com as cores!

Me contem vocês: quem aí também AMA um esmalte vermelho? E me contem a opinião de vocês sobre a combinação de esmalte vermelho com outras cores ou técnicas! Vocês são do time das unhas clássicas ou do time que ama ousar e apostar em alguma coisa bem diferentona?

Lembrem de deixar os pitaquinhos de vocês nos comentários e lembrem de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre rola um monte de conteúdo babadeiro!

Cometários

Deixe seu pitaco!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.